Trash The Dress - Meyling & Leonardo

A sessão fotográfica vai muito além de um acervo de fotos mas sim, traz consigo uma história, um momento da sua vida que jamais você irá esquecer...
Quando você contrata um serviço de fotografia muitas vezes existe aquela ansiedade de não saber como agir, quais poses produzir e quais defeitos de pele esconder, calma, isso não é o mais importante, e sim o emocional, seu estado de espírito que na minha fotografia é o que mais conta. 
Minha dica é, não quantidade, mas sim, qualidade. Muitas pessoas pensam que uma sessão de 300 fotos vale muito mais do que uma de 60 fotos ou menos, e aí o grande erro. Várias fotos repetidas, as mesmas poses, mesmos locais e o sorriso quase que estático e artificial.
Procure fotografar no mínimo 3 vezes ao ano lembrando sempre, menos fotos mas, com momentos certos de espírito e disposição para entrar na ideia de que a fotografia vai sim, muitas vezes, salvar sua auto estima e dar o upgrade necessário para uma nova fase! Funcionando naqueles momentos tristonhos e nos momentos de pura alegria.
Fotografe, sua alma agradece!

Um forte abraço de paz e luz! 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, com certeza vou ler com muito carinho, já já eu aprovo. Beijos e volte sempre :)